terça-feira, 13 de maio de 2014

Núcleo de Tecnologia Municipal de Redenção



 Núcleo de Tecnologia Municipal de Redenção

O Núcleo de Tecnologia Municipal de Redenção, carinhosamente chamado de NTM é o departamento da secretaria da educação responsável pela implantação das TIC´s (Tecnologia da Informação e Comunicação) em nossa rede de ensino. No NTM são realizadas oficinas  e cursos para professores, técnicos e gestores das escolas municipais, com vista a orientá-los sobre a importância do uso das tecnologias como ferramentas pedagógicas.

Um comentário:

  1. Caros cursistas e leitores, informamos que estamos trabalhando em caráter experimental. Qualquer dúvida entre em contato com a SME.

    ResponderExcluir