Núcleo de Tecnologia Municipal de Redenção
O Núcleo de Tecnologia Municipal
de Redenção, carinhosamente chamado de NTM é o departamento da secretaria da
educação responsável pela implantação das TIC´s (Tecnologia da Informação e Comunicação)
em nossa rede de ensino. No NTM são realizadas oficinas e cursos para professores, técnicos e gestores das escolas municipais, com vista a orientá-los sobre a importância do uso das tecnologias como ferramentas pedagógicas.
Caros cursistas e leitores, informamos que estamos trabalhando em caráter experimental. Qualquer dúvida entre em contato com a SME.
ResponderExcluir