quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Confraternização com operadores do SIGE e SAAP - 2014


No dia 09 de dezembro 2014, aconteceu no auditório da SME  a confraternização com os técnicos das escolas municipais responsáveis pelo acompanhamento do Sistema Integrado de Gestão Escolar - SIGE e Sistema de Acompanhamento das Ações do Paic – SAAP. O evento contou com a participação do Coordenador do NTM, Leoncio Neto e da tutora dos cursos ProInfo Integrado no município, Célia Mendes que desejaram sucesso a todos e boas festas.
No decorrer da festividade os responsáveis pelo monitoramento dos sistemas na SME, Francisco Uchoa e Antonieta Alves sortearam brindes surpresas, distribuíram lembrancinhas para todos os presentes e ofereceram uma farta mesa com comes e bebes. Os participantes se disseram bastante satisfeito com a festinha especial, pois isso demonstra a valorização do trabalho e o elo de amizade e companheirismo que há entre os técnicos das escolas e secretaria.
Ao final  teve sessão de fotos e  enceramento com uma mensagem de agradecimento e feliz natal proferida pela D. Antonieta.