No dia 09 de dezembro 2014,
aconteceu no auditório da SME a confraternização com os técnicos das
escolas municipais responsáveis pelo acompanhamento do Sistema Integrado de
Gestão Escolar - SIGE e Sistema de Acompanhamento das Ações do
Paic – SAAP. O evento contou com a participação do Coordenador do NTM,
Leoncio Neto e da tutora dos cursos ProInfo Integrado no município, Célia
Mendes que desejaram sucesso a todos e boas festas.
No decorrer da festividade os
responsáveis pelo monitoramento dos sistemas na SME, Francisco Uchoa e
Antonieta Alves sortearam brindes surpresas, distribuíram lembrancinhas para
todos os presentes e ofereceram uma farta mesa com comes e bebes. Os participantes
se disseram bastante satisfeito com a festinha especial, pois isso demonstra
a valorização do trabalho e o elo de amizade e companheirismo que há entre os técnicos das escolas e secretaria.
Ao final teve sessão de fotos e enceramento com uma mensagem de agradecimento e feliz natal proferida pela D. Antonieta.
